Na manhã do último sábado (17/02), aconteceu no Centro Cultural Boqueirão o Lançamento Oficial do Projeto “A Arte é uma Mãe”.

O evento contou com a presença em grande número das comunidades do bairro do Boqueirão, que lotou o teatro para ver o Deputado André Bueno e o Presidente do Centro Cultural Boqueirão, Márcio Roberto, fazer oficialmente o lançamento do projeto “A Arte é uma Mãe”, que é viabilizado através da Lei Rouanet, com incentivo da Copel.

Para que o mesmo pudesse ser executado, o Centro Cultural Boqueirão contou com o apoio e o prestígio do Secretário de Cultura do Paraná, João Luiz Fiani, do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, e principalmente do Deputado André Bueno, que juntamente da sua equipe não mediram esforços na apresentação do projeto para as grandes empresas do Paraná.

“A Arte é uma Mãe” é um projeto anual, que oferecerá diversas oficinas de artes para alunos de escolas públicas, comunidades carentes do bairro Boqueirão e região, e ao público frequentador do CCB.

O Centro Cultural Boqueirão se sente honrado pela confiança e credibilidade a qual nos foi depositada, e se compromete com o bairro, a cidade e o Estado do Paraná, em fazer o uso do dinheiro público de maneira transparente e responsável, sempre em prol da formação humana, e dos direitos da criança e do adolescente.