É com muito orgulho que o Centro Cultural Boqueirão informa que a sua mais nova produção, o espetáculo infantil O MEU PÉ DE LARANJA LIMA, teve 11 indicações ao Troféu Gralha Azul 2019, a maior premiação de teatro do Estado do Paraná.

É o maior número de indicações para um único espetáculo da nossa história. São eles:

– Melhor espetáculo para crianças;
– Melhor direção de espetáculo para crianças;
– Melhor ator de espetáculo para crianças;
– Melhor atriz coadjuvante ;
– Melhor ator coadjuvante (02 indicações);
– Melhor cenário;
– Melhor figurino;
– Melhor maquiagem/caracterização;
– Melhor dramaturgia teatral.

E para aumentar a nossa alegria, o CENTRO CULTURAL BOQUEIRÃO, através de seu fundador Márcio Roberto, receberá o PRÊMIO ESPECIAL por seus 13 anos de trabalhos ininterruptos de manifestações artísticas e de grandes transformações no bairro do Boqueirão! Viva!

Tudo isso representa os esforços, os conhecimentos, os recursos e os resultados que somados caminham em direção a um único objetivo: promover, com excelência e qualidade, a promoção humana através da arte!

Esperamos que nossa dedicação, integridade e transparência de trabalho continuem sendo contemplados e admirados, reconhecimento importante para a continuidade da oferta de ações culturais de qualidade e para o apoio social mais efetivo no bairro do Boqueirão e bairros vizinhos, onde o CCB está presente.

Veja a lista completa dos indicados e vamos torcer! A entrega dos troféus está marcada para o dia 17 de dezembro no Guairinha, a partir das 20h!

http://www.teatroguaira.pr.gov.br/arquivos/File/2019/Gralha_Azul_2019/indicados_gralha_2019_ultimo.pdf